alagoano Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Boa Noite a todos.Meu nome: Fernando Antônio Agra Rêgo, resido em Ouro Branco/MG, tenho 58 anos, sou aposentado e estudo em casa e sozinho, Auto Cad e Sketchup. Estou iniciando no Photoshop par aprender a utilizar o mesmo na finalização dos meus desenhos (arquitetura) que faço para não ficar ocioso. Não sou arquiteto, nem design, nem paisagista, sou Funcionário do Estado que após mim aposentar escolhi estudar para aprender, pois tenho o seguinte pensamento: "O homem só envelhece quando para de sonhar" e uma das melhores maneiras é procurar aprender com quem pode nos ajudar.Abraço a todos, espero contar com ajuda. Espero que todos tenham tido um Feliz Natal, desejando pra todos um Ano Novo cheio de paz, saúde e felicidades.alagoano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Fernando, seja muito bem vindo ao fórum. Gostei muito da sua filosofia e modo de pensar. O que me faz pensar que: O homem só envelhece se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.