Erivan Marinho Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Bom dia a todos, estou tentando iniciar no php, só que baixei o programa e não consigo usa-lo.Como faço para abrir um código fonte nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 (editado) ? qual programa?Que começar a programar, eu criei um post que poderá te ajudar, lê ai.http://www.programarearte.com.br/2009/10/c...ogramar-em-php/ Editado Dezembro 28, 2010 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Não entendi ... o PHP é uma linguagem interpretada e não compilada então é só abrir em qualquer editor de texto simples como o 'Bloco de Notas' ...Se baixou algum executável do site do PHP ele é o interpretador da linguagem você não abre elem ela deve ser instalado junto a algum servidor dai você ira criar seus arquivos e ele sera repassado a esse intepretador e o resultado retornado para você ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Apache + PHP + MySQLVeja se esse link lhe ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Leia o tutorial aqui no forum: Iniciando do mundo de PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erivan Marinho
Bom dia a todos, estou tentando iniciar no php, só que baixei o programa e não consigo usa-lo.
Como faço para abrir um código fonte nele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.