Recruta_0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Dae macacada...Tow fazendo um sitezinho em flash d um knal da brasnet certo...e nele tem uma área de Op e Users...com foto e info sobre os mesmos,só q importar as fotos p dentro do flash vai pesa pra caraio, e queria saber como faço pro flash puxar essas fotos d uma pasta entende !?falou !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é q agora eu num me lembro como q era o sript pa iso, se eu não em engano deve ter aq no forummais porque você não faz as fotos em um movie a parte e dps usa o loadmovie ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 mas com loadMovia você tb carrega imgs............usa um loadMovie("foto.jpg", "mc");falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Certo...mas como eu faço daí pra configurar as dimensões da foto, ondi ela vai ficar posicionada...etc.. ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 cria um mov vazio (createEmptyMovieClip) e importa a img pra dentro dele, daí você configura os valores de tam e pos do mov criado.só conheço desse jeito, acho q alterar as propiedades de uma img carregada com loadMovieClip não dá certo ...mas vamos ver se alguém aki sabe um jeito melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
Dae macacada...
Tow fazendo um sitezinho em flash d um knal da brasnet certo...
e nele tem uma área de Op e Users...com foto e info sobre os mesmos,
só q importar as fotos p dentro do flash vai pesa pra caraio, e queria saber como faço pro flash puxar essas fotos d uma pasta entende !?
falou !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.