Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

opniao sobre o mu site

Denner Santos

Posts Recomendados

• 2 weeks later...

Se o site fosse meu eu revisaria geral.

Mas tem solução:

-a logo ta muito grande, você poderia fazer um banner de 1000x150, da pra trabalhar bem e nem fica grande.

-O meu poderia ser horizontal

-as divisões laterais estão muito grandes, quase se iguala ao tamanho da divisão do conteudo, recomendo: width=150

-a enquete poderia ser comprimida um pouco, está ocupando a metade da tela.

-aquela area de promoções sem conteudo não tem nada a ver, a mesma coisa aquele marquee no fim da página

-falta muito conteudo, se você arranjar algum conteudo, nem que seja alguma widget, daria pra deichar queles ultimos eventos menores.

-Aquele destaque poderia ocupar a linha toda ou dividir em duas colunas e exibir algum conteudo ao lado

-Aqueles anuncios em baixo dos recados seriam uma boa opção para colocar no centro da página, só precisaria de uma estilização melhor.

-aquele monte de publicidade é horrivel, você poderia fazer um esquema randomico com javascript, e colocar todos os baner para exibir ali dentro.

-2 botões do orkut iguais não faz sentido, você poderia fazer um baner com a logo do orkut e do lado escrever perfil e no outro comunidade

-Deixe a mostra a idéia do site, o que você faz, porque eu não descobri ainda, imagino que seja algo com eventos

-Não acho legal por o link para uma página que não esteja pronta e exibir uma imagem dizendo que está em construção.

-Aqueles recados poderiam estar em uma página em separado

-a imagem de fundo

-as cores

-esse degrade está muito abaixo amador

-aquela agenda não passa de um calendário? troque o titulo então.

Não desanima não, tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...