Denner Santos Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2010 quria saber o que vs acharam do meu site se ele ficou legal ou tem de mudar algohttp://www.caldeiraocuiabano.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 Sinceramente? está muito ruim. Cara esse topo tá muito vazio, a logo grande demais, tá tudo muito junto... cara tá legal não revisa geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Se o site fosse meu eu revisaria geral.Mas tem solução:-a logo ta muito grande, você poderia fazer um banner de 1000x150, da pra trabalhar bem e nem fica grande.-O meu poderia ser horizontal-as divisões laterais estão muito grandes, quase se iguala ao tamanho da divisão do conteudo, recomendo: width=150-a enquete poderia ser comprimida um pouco, está ocupando a metade da tela.-aquela area de promoções sem conteudo não tem nada a ver, a mesma coisa aquele marquee no fim da página-falta muito conteudo, se você arranjar algum conteudo, nem que seja alguma widget, daria pra deichar queles ultimos eventos menores.-Aquele destaque poderia ocupar a linha toda ou dividir em duas colunas e exibir algum conteudo ao lado-Aqueles anuncios em baixo dos recados seriam uma boa opção para colocar no centro da página, só precisaria de uma estilização melhor.-aquele monte de publicidade é horrivel, você poderia fazer um esquema randomico com javascript, e colocar todos os baner para exibir ali dentro.-2 botões do orkut iguais não faz sentido, você poderia fazer um baner com a logo do orkut e do lado escrever perfil e no outro comunidade-Deixe a mostra a idéia do site, o que você faz, porque eu não descobri ainda, imagino que seja algo com eventos-Não acho legal por o link para uma página que não esteja pronta e exibir uma imagem dizendo que está em construção.-Aqueles recados poderiam estar em uma página em separado-a imagem de fundo-as cores-esse degrade está muito abaixo amador-aquela agenda não passa de um calendário? troque o titulo então.Não desanima não, tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Oliveira Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Ta brincando não é?? Existe esse site?Esta ruim, mais pode melhorarwww.google.comprocure por WEB 2.0 Editado Abril 3, 2011 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.