Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como pegar o valor de uma variavel Control

Larissa Pessoa

Pergunta

Olá pessoal estou precisando de uma ajudinha,

estou dessenvolvendo uma aplicação do tipo web form (asp.net)onde em uma tela tenho varios controles distintos ( textbox, labels, radiobutton). Faço um for para rodar por todos esses controles e armazenar em uma variavel o nome do controle e seu valor. Na realidade preciso dos nomes dos textbox e radiobutton e seus valores. O nome dos controles consigo atraves do ID mas o valor não consigo pois não existe a propriedade text. alguém teria alguma ideia.

For Each obj_txt In Me.Form.Controls

Valores_Controles = Valores_Controles + obj_txt_panel.ID + ???????

next

já usei um for assim em uma aplicação windows form (vb.net) e a propriedade text funcionava normalmente.

Desde já agradeço.

Larissa Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei se entendi o que você precisa... aqui é forum de asp e não de asp.net, todo caso, o form envia como: post ou get?

Existe uma forma de receber dados sem saber o nome do campo ou sem precisar definir, visto que são enviados em ordem lógica, basta resgatá-los da seguinte forma:

campo_1 = request.form(1)
campo_2 = request.form(2)
campo_3 = request.form(3)
campo_4 = request.form(4)

e assim por diante...

isso ajudou em alguma coisa? Era mais ou menos o que você precisava? Caso tenha entendido errado peço que explique novamente... no entanto se for referente a .net, apenas informe para que o moderador possa migrar seu tópico para área adequada...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...