estou dessenvolvendo uma aplicação do tipo web form (asp.net)onde em uma tela tenho varios controles distintos ( textbox, labels, radiobutton). Faço um for para rodar por todos esses controles e armazenar em uma variavel o nome do controle e seu valor. Na realidade preciso dos nomes dos textbox e radiobutton e seus valores. O nome dos controles consigo atraves do ID mas o valor não consigo pois não existe a propriedade text. alguém teria alguma ideia.
Pergunta
Larissa Pessoa
Olá pessoal estou precisando de uma ajudinha,
estou dessenvolvendo uma aplicação do tipo web form (asp.net)onde em uma tela tenho varios controles distintos ( textbox, labels, radiobutton). Faço um for para rodar por todos esses controles e armazenar em uma variavel o nome do controle e seu valor. Na realidade preciso dos nomes dos textbox e radiobutton e seus valores. O nome dos controles consigo atraves do ID mas o valor não consigo pois não existe a propriedade text. alguém teria alguma ideia.
For Each obj_txt In Me.Form.Controls
Valores_Controles = Valores_Controles + obj_txt_panel.ID + ???????
next
já usei um for assim em uma aplicação windows form (vb.net) e a propriedade text funcionava normalmente.
Desde já agradeço.
Larissa Pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.