GameOver Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Galera como naão sei como explicar o nome deste "efeito" estou postando o link de um site que tem o que eu preciso saber: criar essa "telinha" na frente pagina SITEalguém sabe como se faz? um tutorial talvez?Valeu!!!Editado: se já há resposta no forum desculpme não sabia nem como pesquisar esta assunto Editado Janeiro 2, 2011 por GameOver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2011 é uma div com fundo semi-transparente e dentro dela uma outra div com o conteúdoutilize a propriedade z-index (css) para definir qual div aparece na frente.tem exemplos aqui no fórum.. só não me lembro qual o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2011 Esse link esta quebrado. Possui outro exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Janeiro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2011 Outro link aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2011 Veja se lhe ajuda:DIV Flutuante com OpacidadePode não ser a mesma coisa, mas dê uma olhada nos links:http://www.shadowbox-js.com/index.htmlhttp://chriswanstrath.com/facebox/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 Valeu _Vinny_ esse shadowbox-js deu certinho!!!Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 De nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
Galera como naão sei como explicar o nome deste "efeito" estou postando o link de um site que tem o que eu preciso saber: criar essa "telinha" na frente pagina
SITE
alguém sabe como se faz? um tutorial talvez?
Valeu!!!
Editado: se já há resposta no forum desculpme não sabia nem como pesquisar esta assunto
Editado por GameOverLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.