lucas1407 Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 estou fazendo um sisteminha de fórums e na parte de tópicos a div não fica aonde eu quero, ela fica no centro dependendo do tamanho do texto, eu quero a ddiv sempre em cima.olha como está:imagemeu quero o nome, o rank, o grupo e as outras informações em cima, como aqui nesse fórum. Como eu resolvo isso?pode usr CSS, html, ou o que for Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hoshoyo Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 no caso do div abra um style do css e coloque vertial align top<div style="vertical-align:top;">Conteudo</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) vlw aew, mas não deu certo, continua exatamente igual--edit ~eu coloquei na TD e deu certo, vlw manow Editado Janeiro 6, 2011 por ghs_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
estou fazendo um sisteminha de fórums e na parte de tópicos a div não fica aonde eu quero, ela fica no centro dependendo do tamanho do texto, eu quero a ddiv sempre em cima.
olha como está:
imagem
eu quero o nome, o rank, o grupo e as outras informações em cima, como aqui nesse fórum. Como eu resolvo isso?
pode usr CSS, html, ou o que for
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.