Matheus-vb6 Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Boa tarde genteEstou aprendendo sobre dml (manipulação de dados) e fiquei meio preso em algumas coisinhas, por exemplo...na criação de tabelas, no create, se meu nome for ter espaço, como faço?inserir = "create table " & Text1.Text & "(Campo1 single)"Aonde esta campo1, se fosse campo 1...Outra coisa, nos tipos, quais são?Só consegui Single e String...Abraços Editado Janeiro 5, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 não se costuma usar espacos e caracteres especiais em nomes de campos e tabelas justamente por causa desses problemas. mas se quiser mesmo q tenha espaco, escreva [campo 1] (com colchetes).quanto aos tipos de campos, isso depende do banco de dados q você usa. faca uma busca pelo comando create table de access q você deve encontrar informacoes sobre os tipos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Janeiro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 AA sim, problema resolvido... eu tava tentando com aspas e apostrofos, nunca ia pensar nos conchetes kk.. vlw kuroiTópico resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa tarde gente
Estou aprendendo sobre dml (manipulação de dados) e fiquei meio preso em algumas coisinhas, por exemplo...
na criação de tabelas, no create, se meu nome for ter espaço, como faço?
Aonde esta campo1, se fosse campo 1...
Outra coisa, nos tipos, quais são?
Só consegui Single e String...
Abraços
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.