Ramon César Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 Olá,Estou querendo fazer uma consulta onde inicie pelo ID 4 da tabela de produtos e continue listando todo conteudo restante. já tentei ultilizar o LIMIT mas não deu certo. Qual COMANDO devo ultilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Se sua idéia é apenas uma consulta que inicie pelo ID 4 basta fazer istoSELECT * FROM tabela WHERE ID >= 4Olá,Estou querendo fazer uma consulta onde inicie pelo ID 4 da tabela de produtos e continue listando todo conteudo restante. já tentei ultilizar o LIMIT mas não deu certo. Qual COMANDO devo ultilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ramon César
Olá,
Estou querendo fazer uma consulta onde inicie pelo ID 4 da tabela de produtos e continue listando todo conteudo restante.
já tentei ultilizar o LIMIT mas não deu certo. Qual COMANDO devo ultilizar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.