rafaelsilence Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Oi, pessoal.Esse é meu primeiro post aqui no clube do hardware.não sei se é a area certa pra esse tópico se não for pode mover pra onde quiser xDBom eu sou iniciante em C++ e to com aquelas duvidas bem Newbie... :PDuvidas:1° Qual a diferença de Main() e int Main()?2° o que são sub-rotinas?3º Qual é a diferença de argumentos e parametros?4º porque o Int x na script abaixo virou a variavel num??eu me confundo com essas funçoes estranhas sqr()square(z) n entendo o que isso faz e pra quemain(){int num;printf(“Digite um numero: “);scanf(“%d”,&num);sqr(num); /* sqr recebe “num” do programa principal */}sqr()int x; /* x é um “parâmetro” recebido do programa principalno caso x “vale” o conteúdo de num */{printf(“%d ao quadrado e’ %d “,x,x*x);}Obrigado...espero que alguém me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...