Tenho um formulario com 2 checkbox (entrada e saida) nesse formulario ainda tenho varios campo pesquisa chamado "codigo" onde ao digitar o codigo do produto ele me tras a descricao e quantidade.
No campo quantidade eu tenho um codigo que verifica se esta checado a entrada ou saida, e faz o seguinte calculo: se for entrada, ele pega a quandidade em estoque e soma com a quantidade digitada e vice versa em caso de saida.... porem isso esta funcionando apenas para a primeira linha... para as demais, ele traz os dados do produto pesquisado certinho mas no campo quantidade ao invez de atalizar o produto pesquisado na referida linha, ele esta atualizando sempre a primeira linha...
estou colocando apenas o codigo das 2 primeiras linhas para acharmos o erro:
Private Sub calc_qnt1_AfterUpdate()
If Me.CHK_Entrada = True Then
qnt = [qnt] + [calc_qnt1]
qnt1 = qnt
Else
If Me.CHK_saida Or Me.CHK_RMA = True Then
qnt = [qnt] - [calc_qnt1]
qnt1 = qnt
End If
End If
End Sub
Private Sub calc_qnt2_AfterUpdate()
qnt = [qnt] + [calc_qnt2]
qnt2 = qnt
Else
qnt = [qnt] - [calc_qnt2]
qnt2 = qnt
End If
End If
End Sub
* A pesquisa pega os dados (codigo, descricao, quantidade) da tabela produtos.
* Esse formulario de movimentacao q estou fazendo, ele recebe esses dados pesquizados, faz o calculo e atualiza a quantidade na tabela produtos E tambem salva outras informcaoes como (nota, data e quantidade de entrada/saida) na tabela controle_estoque.
Pergunta
davidctba
Bom dia Senhores....
Estou com uma duvida que é a seguinte:
Tenho um formulario com 2 checkbox (entrada e saida) nesse formulario ainda tenho varios campo pesquisa chamado "codigo" onde ao digitar o codigo do produto ele me tras a descricao e quantidade.
No campo quantidade eu tenho um codigo que verifica se esta checado a entrada ou saida, e faz o seguinte calculo: se for entrada, ele pega a quandidade em estoque e soma com a quantidade digitada e vice versa em caso de saida.... porem isso esta funcionando apenas para a primeira linha... para as demais, ele traz os dados do produto pesquisado certinho mas no campo quantidade ao invez de atalizar o produto pesquisado na referida linha, ele esta atualizando sempre a primeira linha...
estou colocando apenas o codigo das 2 primeiras linhas para acharmos o erro:
Private Sub calc_qnt1_AfterUpdate()
qnt = [qnt] + [calc_qnt1]
qnt1 = qnt
Else
qnt = [qnt] - [calc_qnt1]
qnt1 = qnt
End If
End If
End Sub
Private Sub calc_qnt2_AfterUpdate()
qnt = [qnt] + [calc_qnt2]
qnt2 = qnt
Else
qnt = [qnt] - [calc_qnt2]
qnt2 = qnt
End If
End If
End Sub
* A pesquisa pega os dados (codigo, descricao, quantidade) da tabela produtos.
* Esse formulario de movimentacao q estou fazendo, ele recebe esses dados pesquizados, faz o calculo e atualiza a quantidade na tabela produtos E tambem salva outras informcaoes como (nota, data e quantidade de entrada/saida) na tabela controle_estoque.
mais uma vez obrigado;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.