Waltuir Silva Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 Estou tentando fazer este componente de autoupdate funcionar no Delphi 2010, porem da erro no momento do download.alguém pode me ajudar?Componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 Testei o componente do link que voce indicou e esta funcionando normal no delphi 7 ... não tenho o delphi 2010abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valquiria Postado Julho 13, 2011 Denunciar Share Postado Julho 13, 2011 Estou tentando fazer este componente de autoupdate funcionar no Delphi 2010, porem da erro no momento do download.alguém pode me ajudar?ComponenteOlha eu não cheguei a testar, mas acredito que o problema possa ser a versão dos componentes INDY.qual a mensagem de erro?Ou apenas não faz o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Waltuir Silva
Estou tentando fazer este componente de autoupdate funcionar no Delphi 2010, porem da erro no momento do download.
alguém pode me ajudar?
Componente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.