Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 onde eu encontro um tutorial de efeito de mar ou agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ah...tem um aqui q eu faco q parece +ou- agua e tal....tipo...lanca uma nova camada ae.......ae aplica um FILTERS>RENDER>CLOUDSae depois aplica mais um FILTER>SKETCH>CHROMEae depois vai em adjust>color balance e coloca la um azul ou cua cor la....ate q fica parecenuu agua sim......depois lanca uma transparencia...e já era....hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu não entendi o lance de por a cor, você pode falar de novo e de um modo mais facilsó com isso você já percebe que não tenho nosssão nenhuma de PS, hehehhevaleu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Achei obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 antes do cromo, acho que vem desfoque radial, do tipo redemoinho, sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Achei obrigado cara se você achou posta falando onde tem né?? porque a sua pergunta dexo pessoas interessadas, como eu por exemplo....obrigadoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 pra mudar a cor é só ir no menu IMAGE>ADJUST>COLOR BALANCEfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
onde eu encontro um tutorial de efeito de mar ou agua?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.