Estou a tentar fazer o seguite abaixo tenho um exemplo que pode mostrar o que tento fazer.
gostava que ao inserir uma quantidade no campo input a variavel que é trazida da base de dados onde se encontra o preço altera-se, ou seja o valor esta 70€ caso a pessoa adicione 2 no campo quantidade passe automaticamente para 140 sem fazer refresh de pagina . alguém me ajude.
Agora gostaria de criar uma variavel em javascript que me fosse buscar o valor do campo "qnt_ad" mas eu não sei nada de javascript; alguém me pode ajudar?
Pergunta
biza
Viva,
Estou a tentar fazer o seguite abaixo tenho um exemplo que pode mostrar o que tento fazer.
gostava que ao inserir uma quantidade no campo input a variavel que é trazida da base de dados onde se encontra o preço altera-se, ou seja o valor esta 70€ caso a pessoa adicione 2 no campo quantidade passe automaticamente para 140 sem fazer refresh de pagina . alguém me ajude.
Obrigado!
para tal utilizei o seguinte codigo
Através de onblur chamo uma função :Agora gostaria de criar uma variavel em javascript que me fosse buscar o valor do campo "qnt_ad" mas eu não sei nada de javascript; alguém me pode ajudar?
Editado por bizaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.