Matheus-vb6 Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Boa tarde gente!Distribui um programa recentemente, com instalador, tudo bonitinho, a proposito o instalador para ser criado, eu utilizei o instalshield...Porém, conforme o programa vai rodando, aparece direto janelas do windows:"preparando para instalar"Ai abre essa janela:Mas não tem esse arquivo para mim achar ou instalar, então clico em cancelar, e vai abrindo novas janelas....Após varias vezes ele para e executa o programa normal...Como resolvo isso?O computador do cliente utiliza winxp Editado Janeiro 7, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 ele conclui a instalacao certinha e mostra essa janela durante a execucao do programa??muito estranho, qual seria o nome do arquivo q ele mostra??você ta usando algum componente pouco comum??tenta ver se você descobre em momento exatamente ele mostra essa janela, pra você saber com q parte do codigo ela ta relacionada.fora a janela, o resto do programa funciona normal?? só nesse pc ou nos outros tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Durante acesso ao banco de dados e impressao....No meu computador e no meu notebook, ambos com vb instalado, funcionam normal...Fiz um novo instalador, dessa vez incluindo arquivos do Package & Deployment Wizard do visual studio, amanha vou testar...AbraçosEDIT-O usuario trouxe o notebook dele aqui em casa, antes de executar o novo instalador, testei na rede daqui de casa, e tava apresentando os erros... reinstalei e funcionou normal (sem os erros), mas vou aguardar ele testar na rede dele... as vezes pode dar erro de novo... Editado Janeiro 7, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 Testou la e funcionou normal, só reinstalei com os arquivos do package do vbVlws pessoalTópico resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa tarde gente!
Distribui um programa recentemente, com instalador, tudo bonitinho, a proposito o instalador para ser criado, eu utilizei o instalshield...
Porém, conforme o programa vai rodando, aparece direto janelas do windows:
"preparando para instalar"
Ai abre essa janela:
Mas não tem esse arquivo para mim achar ou instalar, então clico em cancelar, e vai abrindo novas janelas....
Após varias vezes ele para e executa o programa normal...
Como resolvo isso?
O computador do cliente utiliza winxp
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.