AndréSAP Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 Não acontece só com o CorelDRAW,mas com todos aplicativos do pacote.Já tentei fazer a reparação e continuou na mesma. Seria caso de algum erro do sistema e/ou do registro?Deem uma olhada no screenshot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 Qual o seu Windows ?Qual o CorelDraw que você instalou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 CorelDRAW X5, como tá no título.Windows XP SP3.Ele funcionava normalmente desde que instalei há quase um ano. Ontem quando fui criar um botão já não abriu mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 Desculpe não ter reparado.Se fosse só no CorelDraw poderiamos tentar outros modos mas como são em todos os aplicativos, provavelmente deve ser por causa de alguma biblioteca (arquivos *.dll) que está corrompida ou algum arquivo que não foi instalado durante a execução.Tente fazer o seguinte, faz o download novamente do CorelDraw pela página da corel.com, insira o serial e instale novamente. Se der algum problema novamente não ser mais o que fazer, só criando algum tópico no fórum da Corel.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Janeiro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2011 Parece que o problema não é com o Corel X5, mas com a versão mais recente do avast!. A solução é fazer um downgrade do antivírus. Como conseguiram tal façanha é um mistério. Mas dá pra dizer que está meio-resolvido, só fico sem poder atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndréSAP
Não acontece só com o CorelDRAW,mas com todos aplicativos do pacote.
Já tentei fazer a reparação e continuou na mesma. Seria caso de algum erro do sistema e/ou do registro?
Deem uma olhada no screenshot.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.