Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Pesquisa por data quando na mesma celula tem hora

marco7gracio

Pergunta

Bom dia,

Estou tentando fazer um filtro numa Querie por data, mas estou tendo um problema, na tabela que importo para o Access, na mesma celula vem Data e Hora, e quando filtro por data não sai nada no report pois tem a hora.

Agora estou com um problema, pois no ficheiro que importo não posso alterar, e gostava de saber se existe alguma maneira de filtrar pela data qd na mesma celula tem hora. vou colocar o SQL que tou usando...

**************************************************************************************************************************

SELECT Assistentes.PORTALSFA, Assistentes.[Nome Completo], Count(Q_GlobalVendas.VENDAID) AS CountOfVENDAID, Q_GlobalVendas.produto, Produtos.Pontos AS pontos, Produtos.RGU, Produtos.Produto, Produtos.Vendas, Assistentes.REDE, Assistentes.Prestador

FROM (Assistentes RIGHT JOIN Q_GlobalVendas ON Assistentes.PORTALSFA = Q_GlobalVendas.LOGIN) INNER JOIN Produtos ON Q_GlobalVendas.produto = Produtos.Produto_SFA

GROUP BY Assistentes.PORTALSFA, Assistentes.[Nome Completo], Q_GlobalVendas.produto, Produtos.Pontos, Produtos.RGU, Produtos.Produto, Produtos.Vendas, Assistentes.REDE, Assistentes.Prestador, Q_GlobalVendas.DATACRIACAO

HAVING (((Produtos.Pontos)>0) AND ((Q_GlobalVendas.DATACRIACAO)=[Data?]));

**************************************************************************************************************************

Alguém me pode ajudar???

Obrigado e 1 abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado Humm!!!

Já consegui!!!

Agora surgiu novo contratempo na minha BD, Tenho uma tabela que tem um produto, consoante a velocidade ele vai assumir um valor

O que eu quer e:

Quando ProdutoVLM=Velocidade0 assume o valor de 0.75

Quando ProdutoVLM=Velocidade1 assume o valor de 1.25

Quando ProdutoVLM=Velocidade2 assume o valor de 2.50

Isto calculando numa Querie para depois ser extraido num relatorio

Consegues ajudar nisso??? :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...