É possível remover uma entrada específica no store do Squid3?
De um momento para o outro, ao abrir o site da Tribuna de Minas (www.tribunademinas.com.br), os navegadores passaram a abrir a página do provedor que hospeda o site (www.indicca.com.br).
Estado fora da prefeitura, os computadores abrem o site correto.
O problema está no nosso Proxy (Squid3 sob Debian)...
Infelizmente não posso simplesmente apagar o cache... daí, queria saber se existe algo como um
squid3 -remove www.tribunademinas.com.br
ou
squid3 -refresh www.tribunademinas.com.br
para forçá-lo a resolver o endereço novamente...
Em tempo... Do prompt, para ver se o IP está sendo resolvido direito, com um ping www.tribunademinas.com.br eu recebo 200.251.53.161 tanto nos pcs da rede que estão indo para o site errado como os que estão em outras redes e indo para o site correto...
Pergunta
paulobergo
Olá pessoal!
É possível remover uma entrada específica no store do Squid3?
De um momento para o outro, ao abrir o site da Tribuna de Minas (www.tribunademinas.com.br), os navegadores passaram a abrir a página do provedor que hospeda o site (www.indicca.com.br).
Estado fora da prefeitura, os computadores abrem o site correto.
O problema está no nosso Proxy (Squid3 sob Debian)...
Infelizmente não posso simplesmente apagar o cache... daí, queria saber se existe algo como um
squid3 -remove www.tribunademinas.com.br
ou
squid3 -refresh www.tribunademinas.com.br
para forçá-lo a resolver o endereço novamente...
Em tempo... Do prompt, para ver se o IP está sendo resolvido direito, com um ping www.tribunademinas.com.br eu recebo 200.251.53.161 tanto nos pcs da rede que estão indo para o site errado como os que estão em outras redes e indo para o site correto...
Alguma idéia?
Grato! abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.