Explicação: Então concluirmos que toda vez que a pessoa clica no link a pagina index e carregada novamente, porem no meio dela abre a pagina chamada certo?
Isto esta funcionando perfeitamente, o problema e quando eu abro a index pela primeira vez da este erro:
Warning: include() [function.include]: Filename cannot be empty in /home/hugodrpc/public_html/novo/index.php on line 53
Warning: include() [function.include]: Filename cannot be empty in /home/hugodrpc/public_html/novo/index.php on line 53
Warning: include() [function.include]: Failed opening '' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/hugodrpc/public_html/novo/index.php on line 53
Este erro ocorre porque a a variável $pagina = $_REQUEST['pagina']; não recebe nem um valor, o erro so sai quando clico em um link.
Queria saber como eu faço para que quando carregar a index a variável $pagina = $_REQUEST['pagina']; receba o calor (inicio.php) e logo apos eu clicar em um link ela receba o valor do link.
Pergunta
HUGO BORGES
Oi galera, criei uma pagina em php que carrega as outras paginas dentro da mesmo, através de variáveis.
Funciona assim:
Index:
Agora todo o link que tem na pagina index e assim: Explicação: Então concluirmos que toda vez que a pessoa clica no link a pagina index e carregada novamente, porem no meio dela abre a pagina chamada certo? Isto esta funcionando perfeitamente, o problema e quando eu abro a index pela primeira vez da este erro:Este erro ocorre porque a a variável $pagina = $_REQUEST['pagina']; não recebe nem um valor, o erro so sai quando clico em um link.
Queria saber como eu faço para que quando carregar a index a variável $pagina = $_REQUEST['pagina']; receba o calor (inicio.php) e logo apos eu clicar em um link ela receba o valor do link.
Vlw galera aguardo ajuda, fiquem com Deus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.