vini_loock Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 Olá galerinha.Estou tendo uns problemas com o tamanho de arquivos a serem upados.No meu servidor o tamanho máximo de um arquivo para upar é de 2MB.Atualmente só estou precisando fazer upload de imagesn e swf, mas muitas vezes as imagens tem mais que 2MB e ai o meu script não roda.Queria saber se tem como eu diminuir estas imagens antes de mandar para o servidor.Abraços.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 Não existe muito que possa ser feito antes de ser eviado ao servidor pois se a pessoa não enviar não tem como saber o real tamanho do arquivo ...Veja esse código talvez Ajude:http://www.php.net/manual/en/features.file-upload.php#73762Ou usar as mensagens de erro aliada ao HTML:http://www.php.net/manual/en/features.file-upload.errors.phphttp://forum.imasters.com.br/index.php?/to...-max-file-size/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 (editado) Se você quer que as pessoas façam um upload de imagens e coloque no seu servido,é so dizer que o limite é de 2mbMas se o problema for que você não consegue upa arquivos do seu site pro servidor , no caso das imagens,você pode upa-las no imageshack e coloca no src das imagens o link deles no imageshack, já pra swf não tenho nenhuma forma de contorna isso. Editado Janeiro 7, 2011 por david.lyonnais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 @david.lyonnaisMas o problema de apenas dizer o limite do upload para muitas pessoas não adianta em nada, ela vai tentar da mesma forma e meu script não vai retornar erro nenhum, vai simplesmente rodar o resto do script, postar todo o post dela - a foto e ai ele não tem uma opção de editar essa imagem.@SK15Eu já tinha ouvido nesse MAX_FILE_SIZE, mas nunca consegui fazer funcionar, vou tentar mais uma vez.Mas eu acho que pirei em fazer isso com PHP, porque eu quero algo tipo:O usuario seleciona a imagem, ai já automaticamente verificar o tamanho e se for maior exibir um alert.Vou dar uma olhada nas soluções JavaScript.Vlw.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá galerinha.
Estou tendo uns problemas com o tamanho de arquivos a serem upados.
No meu servidor o tamanho máximo de um arquivo para upar é de 2MB.
Atualmente só estou precisando fazer upload de imagesn e swf, mas muitas vezes as imagens tem mais que 2MB e ai o meu script não roda.
Queria saber se tem como eu diminuir estas imagens antes de mandar para o servidor.
Abraços.
Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.