Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 A pergunta já esta feita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tenho o meu porque é de graça, porque se fosse pra pagar, nem sonhando. Mesmo porque tem servidor pago que suporta php/mysql que é mais barato que isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 HPG -> HOME PAGE GRATIS.... e eles querem cobrar???logico q não pagaria nunca... tem tantos anuncios aki mesmo no forum q sairiam bem mais baratos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu não pago, acho que somente os lammers fazem essa doidera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 não não pagaria, pois alem de pagar, tem alguns banners chatos que continuam aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.