Marlon Douglas Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 (editado) Gente é o seguinte:Quero saber o total de usuarios que estão no site(usuarios unicos), e que são ou não registrados: Exp:Há 60 pessoas únicas no site, 30 são registrados e estão logados(ou seja está com a sessão login e senha) e 30 não registrados. Exibiria isso:Há 30 pessoas logadas no site nesse momento e 30 não registrados. Como faço isso?@edit:já ia me esquecendo, eu quero que exiba o nome de todos que estão registrados também.Estou fazendo uns testes aqui, qualquer coisa edito o tópicoAgradeço Editado Janeiro 7, 2011 por Marlon Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 Cara você já tento fazer algo? se sim post aqui como ta indo sua linha de raciocino? Querer que a gente pense e você so no "bem bom" é tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Postado Janeiro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2011 Não precisar criar o código pra mim, apenas me mostre uma forma de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2011 Faça o seguinte crie um contador de visitas de todas pessoas que estão online, e outro de usuarios online depois so fazer a subtração(online - usuarios_online).Veja esse link pode ajudar no contador de pessoa online: http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...uarios-on-line/Veja esse outro pode ajudar a criar um contador de usuarios online poisele usa sessions.http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=15852 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Douglas
Gente é o seguinte:
Quero saber o total de usuarios que estão no site(usuarios unicos), e que são ou não registrados: Exp:
Há 60 pessoas únicas no site, 30 são registrados e estão logados(ou seja está com a sessão login e senha) e 30 não registrados. Exibiria isso:
Há 30 pessoas logadas no site nesse momento e 30 não registrados. Como faço isso?
@edit:
já ia me esquecendo, eu quero que exiba o nome de todos que estão registrados também.
Estou fazendo uns testes aqui, qualquer coisa edito o tópico
Agradeço
Editado por Marlon DouglasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.