Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mbr


Marquinhossss

Pergunta

Ola amigos.. eu tinha um HD de 40G onde tinha duas particoes uma de 30G (instalado o XP) e outra de 10G (instaladado o 98) ,, adquiri outro HD de 40 G e instalei,, contudo o win98 não funcionava mais tudo porque:

a particao do XP era o C: e a particao do 98 era o D:

quando coloquei outro HD e fiz + particoes (E e F) o 98 não ia mais tudo porque o 98 entendia a particao e: como sendo a D: e quando ele ia busca os arquivos de inicializacao ele não achava nada... contudo eu não usava mesmo o 98 então dei um fdisk nele e acabei com o 98,,, mas quando eu ligo o computador ele ainda pergunta se quero entrar no XP ou no 98,, como eu faço pra tirar isso? eu sei q tem o fdisk MBR mas se eu usa-lo não vou apagar todos os registro ae nem o XP vai pegar não é?.. por favor me ajudem,,,,

Abraço e Agradeço. blink.gifunsure.gifph34r.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

FDISK /MBR e seu PC vai funcionar, na boa... biggrin.gif

Esse comando não desinstala nada, porque a MBR é a trilha 0 do HD. Onde se começa tudo (gerenciamento de todo o sistema). Por isso não causa nenhum dano ao S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...