Andreia Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Boa tarde...Estou tentando fazer um relatorio tipo assim :tenho varias seçoes em uma empresa, e em cada seção tem varios funcionarios...gostaria que ficasse assim :Seção : Acabamento Jose Marcos JoaoSeção : preparação Carlos Joaquim Joana Carmem Joarese assim por dianteSera que alguém poderia me dar alguma luz de como fazer isso ?Se alguém puder me ajudar agradeço muitoAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 qual a estrutura da sua tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é tipo assimsecaofuncionarioeu cadastro na mesma tabela o código da secao e o cógido do funcionarioé isso que gostaria de saber Luciano ?Muito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 bem, eu faria assim: como estrutura básica das tabelas: Create table secao( id int not null auto_increment, descricao varchar(50), Primary Key(id) ); Create table funcionarios( id int not null auto_increment, nome varchar(80), id_sec integer, Primary Key(id) ); esses seriam os campos principais, você pode colocar mais se quiser... e na hora do relatório.. <? require("conecta.php"); $sql = mysql_query("Select * from secao") or die ("erro de sql:".mysql_error()); while($i = mysql_fetch_array($sql)) { $id = $i['id']; echo "<br><b>Seção:</b> ".$i['descricao']."<BR>"; $fun = mysql_query("Select * from funcionarios where id_sec = '$id'") or die ("erro de sql:".mysql_error()); while($f = mysql_fetch_array($fun)) { echo $f['nome']."<br>"; } } ?> espero ter ajudado, mas qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Boa tarde...
Estou tentando fazer um relatorio tipo assim :
tenho varias seçoes em uma empresa, e em cada seção tem varios funcionarios...
gostaria que ficasse assim :
Seção : Acabamento
Jose
Marcos
Joao
Seção : preparação
Carlos
Joaquim
Joana
Carmem
Joares
e assim por diante
Sera que alguém poderia me dar alguma luz de como fazer isso ?
Se alguém puder me ajudar agradeço muito
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.