Endor Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2011 Boa Tarde, amigos!Me deparei com uma dificuldade, e resolvi pedir ajuda.Uso bastante o ajax para fazer alterações em campos de cadastros, bem como para o comopara preencher combos.Mas agora estou precisando o retorno de uma combo, não vá para a mesma <div> anterior.Para isso, coloquei dentro do retorno o seguinte:if (comuni.readyState == 4) { if (comuni.status == 200) { if (variavel_tal==1){document.getElementById('resposta').innerHTML = comuni.responseText;} else{document.getElementById('resposta_dois').innerHTML = comuni.responseText;} }}Mas não executa.Como posso resolver este problema?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 (editado) O problema que o retorno do ajax é um texto e comando em JS não são interpretados. Já tive este problema e consegui um script excelente, só da uma olhada no meu ultimo post no link, que eu fiz uma adaptação:http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...egadas-com-ajax Editado Janeiro 15, 2011 por .Andreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 Olá, .Andreia.Valeu pela força.Com certeza vou olhar.ObrigadoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Boa Tarde, amigos!
Me deparei com uma dificuldade, e resolvi pedir ajuda.
Uso bastante o ajax para fazer alterações em campos de cadastros, bem como para o como
para preencher combos.
Mas agora estou precisando o retorno de uma combo, não vá para a mesma <div> anterior.
Para isso, coloquei dentro do retorno o seguinte:
if (comuni.readyState == 4)
{
if (comuni.status == 200)
{
if (variavel_tal==1){document.getElementById('resposta').innerHTML = comuni.responseText;}
else{document.getElementById('resposta_dois').innerHTML = comuni.responseText;}
}
}
Mas não executa.
Como posso resolver este problema?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.