ele vai criar uma pagina de acordo com o nome que a pessoa colocar no campo NOME, o código funciona quase perfeitamente, ele cria a pagina com o nome do usuário.
O grande dilema è, não aparece nada na pagina, fica simplesmente em branco, não importa o que eu faça. me dem uma luz ae
Pergunta
Marcos Guiga
Bom amigos e o seguinte, tenho um formulario chamado cadastro.html, que valida no cadastro.php o arquivo cadastro.php é este:
<?php session_start("logado"); include("bd.php"); $nuser = $_POST['nuser']; $npass = $_POST['npass']; $bd = fopen("bd.php","a+"); $varval = "valida["; $new = "<?php $$varval$nuser] = \"$npass\"; ?>"; fputs($bd, $new); fclose($bd); $conteudo_user = "<?php else{ echo '<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;url=login.html\">'; exit; } <html> <head> <title>Sistema de usuários</title> </head> <body> <font face=\"Verdana\" size=\"2\">Olá, " . $nuser . "! <br><br> <a href=\"logout.php\">Sair (finalizar) (logout)</a> </font> </body> </html>"; $pagina = fopen("usuarios/" . $nuser . ".php", "w"); // aqui criamos fwrite($pagina, $txt); // a pagina fclose($pagina); echo "<script>location.href='sucesso.html'</script>"; ?>ele vai criar uma pagina de acordo com o nome que a pessoa colocar no campo NOME, o código funciona quase perfeitamente, ele cria a pagina com o nome do usuário.
O grande dilema è, não aparece nada na pagina, fica simplesmente em branco, não importa o que eu faça. me dem uma luz ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.