LOBO Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 EU TENHO UM SITE E GOSTARIA QUE EM TODAS AS PAGINAS QUE EU NAVEGASSE APARECESSE O MESMO NOME DA PAGINA INICIAL ME DESCULPEM DESTE SE POSTEI NO LUGAR ERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 como você diz?você não quer que o nome na barra de endereço mostre o nome da tela que a pessoa estaé isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 se for isso você vai ter q dividir em frames..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LOBO Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LOBO
EU TENHO UM SITE E GOSTARIA QUE EM TODAS AS PAGINAS QUE EU NAVEGASSE APARECESSE O MESMO NOME DA PAGINA INICIAL ME DESCULPEM DESTE SE POSTEI NO LUGAR ERRADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados