estou tentando fazer um relatorio pegando dados de um BD e mostrando em pdf, dados estes que contem campo com texto formato em html com acentuação parágrafo, tabela e etc
baixei a classe tcpdfe coloquei ela no servidor so que sepre me da uma msg de erro que não consigo resolver.
1 - existe alguma configuração nos arquivos do tcpdf a mudar?
faço a pesquisa e exibo na tela, apos esta pesquisa tenho q pegar os dados do BD ao clicar no registro e exibit um texto que pode ser longo ou pequno em pdf, com imagem cabelaho e roda pe, o texto pode conter muitas paginas, ai preciso razer a quebra de pagina tb, e tem como colocar paginação?
sei q tem mas não cosnegui fazer e ninguém me auxiliou nisso ate agora.
Espero que tenham entendido e tb espero uma solução
ps.: a msg q da no moneto é esta
Warning: cannot yet handle MBCS in html_entity_decode()! in /home/cmsanta/public_html/tcpdf/tcpdf.php on line 11613
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cmsanta/public_html/tcpdf/tcpdf.php:11613) in /home/cmsanta/public_html/tcpdf/tcpdf.php on line 8065
TCPDF ERROR: Some data has already been output to browser, can't send PDF file
Pergunta
cardozo
Pessoal
estou tentando fazer um relatorio pegando dados de um BD e mostrando em pdf, dados estes que contem campo com texto formato em html com acentuação parágrafo, tabela e etc
baixei a classe tcpdfe coloquei ela no servidor so que sepre me da uma msg de erro que não consigo resolver.
1 - existe alguma configuração nos arquivos do tcpdf a mudar?
faço a pesquisa e exibo na tela, apos esta pesquisa tenho q pegar os dados do BD ao clicar no registro e exibit um texto que pode ser longo ou pequno em pdf, com imagem cabelaho e roda pe, o texto pode conter muitas paginas, ai preciso razer a quebra de pagina tb, e tem como colocar paginação?
sei q tem mas não cosnegui fazer e ninguém me auxiliou nisso ate agora.
Espero que tenham entendido e tb espero uma solução
ps.: a msg q da no moneto é esta
Warning: cannot yet handle MBCS in html_entity_decode()! in /home/cmsanta/public_html/tcpdf/tcpdf.php on line 11613
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cmsanta/public_html/tcpdf/tcpdf.php:11613) in /home/cmsanta/public_html/tcpdf/tcpdf.php on line 8065
TCPDF ERROR: Some data has already been output to browser, can't send PDF file
baixei este arquivo no tcpdf.org
tcpdf_5_9_037_php4.zip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.