lucas1407 Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) tem como mudar a largura da página sem mudar o CSS? E tem como ter mais de um CSS para ter cores diferentes só clicando em um botão que muda o CSS?quero ter um botão que possa escolher outras larguras sem mudar o CSS e um que mude o CSS e mude as cores Editado Janeiro 13, 2011 por ghs_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 tem como mudar a largura da página sem mudar o CSS?Como seria essa mudança? E tem como ter mais de um CSS para ter cores diferentes só clicando em um botão que muda o CSS?Veja este script: Style Sheet Switcher (v1.1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 os width:100%, 85% e 70%vlw pelo escript, vou dar uma olhada, vlw pela a juda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Eu ainda não testei o script que postei acima, mas creio que o mesmo possa ser feito com a largura. Basta fazer um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 mas assim muda o CSS, eu só quero que mude a largura, não o resto do CSS, acho que editando esse código dá:<script> function ShowHide(object){ var el = document.getElementById(object); if(el.style.display != "block"){ el.style.display = "block"; }else{ el.style.display = "none"; } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Para fazer funcionar no script que postei, não precisa tudo no CSS, basta definir apenas o que "será" ao clicar no botão de outro style. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 (editado) mas o melhor mesmo é com js, tem como?@ tem como fazer uma borda com css e colocar imagem em vez de cor? Editado Janeiro 14, 2011 por ghs_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 mas o melhor mesmo é com js, tem como?Se tem, recomendo que procure a seção de javascript. @ tem como fazer uma borda com css e colocar imagem em vez de cor?Se não me engano, com CSS3 é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 @ tem como fazer uma borda com css e colocar imagem em vez de cor?Se não me engano, com CSS3 é possível.você sabe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2011 Dê uma estudada: "CSS3 border-image Property" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2011 vlw, vinny, mas como sempre o ie não suporta ele kk'pode fechar o tópico, e vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2011 Fechar não, resolvido. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
tem como mudar a largura da página sem mudar o CSS? E tem como ter mais de um CSS para ter cores diferentes só clicando em um botão que muda o CSS?
quero ter um botão que possa escolher outras larguras sem mudar o CSS e um que mude o CSS e mude as cores
Editado por ghs_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.