Matheus-vb6 Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Boa tarde gente... estava fazendo algumas coisas simples hoje e esqueci como usa o for each....Exemplo.. pra mim trocar a cor de todos textbox como seria?Abraços Editado Janeiro 14, 2011 por Matheus-vb6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 não consegui entender sua dúvida, na verdade não consegui entender a relação do For Each com a cor do text box.http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/5ebk1751.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) vamos supor que eu queria trocar a cor de todos textbox... lembro que uma vez usei +- issofor each VARIAVEL as textbox variavel.backcolor = cor next +- assim.... mas eu esqueci, muito tempo sem usa :S Abraços Edit---- eu vi esse link antes de posta, mas fico vermelho no vb.. eu tentei assim for each ELEMENTO as textbox in form1 Editado Janeiro 13, 2011 por Matheus-vb6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 matheus, não testei aqui, mas acho q o codigo seria mais ou menos isso:Dim VARIAVELFor Each VARIAVEL In Form1.Controls If TypeOf(VARIAVEL) Is TextBox Then VARIAVEL.BackColor = cor End IfNext[/code] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Consegui :) vlw kuroi e raphael, o código que usei foi:Private Sub Command1_Click() For Each Var In Form1.Controls If TypeOf Var Is TextBox Then Var.BackColor = &H80000008 End If Next End SubAbraçosTópico resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa tarde gente... estava fazendo algumas coisas simples hoje e esqueci como usa o for each....
Exemplo.. pra mim trocar a cor de todos textbox como seria?
Abraços
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados