Bom, estou tentando descobrir como fazer esse efeito, o cara parece ter aplicado um brush no traço (da para fazer isso?)
eu cosegui fazer algo parecido a mão livre mais não fica exatamente igual, então queria saber exatmente o caminho.
Oque eu fiz : Apertei a tecla (I) , selecionei o tipo de traço Preset (la no canto superior esquerdo) e no formato do pincel selecionei o segundo.
Mas o traço não sai reto como o dele (reparem no circulo) ele parece ter usado o mesmo efeito que eu citei a cima mas parece ter desenhado com a pen tool.
Parece ter aplicado um brush na pen tool sei la.
Por favor, se alguém souber como faz me fala aeeee to igual loco atrás disso.
Pergunta
Noot
Bom, estou tentando descobrir como fazer esse efeito, o cara parece ter aplicado um brush no traço (da para fazer isso?)
eu cosegui fazer algo parecido a mão livre mais não fica exatamente igual, então queria saber exatmente o caminho.
Oque eu fiz : Apertei a tecla (I) , selecionei o tipo de traço Preset (la no canto superior esquerdo) e no formato do pincel selecionei o segundo.
Mas o traço não sai reto como o dele (reparem no circulo) ele parece ter usado o mesmo efeito que eu citei a cima mas parece ter desenhado com a pen tool.
Parece ter aplicado um brush na pen tool sei la.
Por favor, se alguém souber como faz me fala aeeee to igual loco atrás disso.
LINK DA IMAGEM: http://www.istockphoto.com/stock-illustrat...ard-camping.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.