Koyo4ever Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Gostaria de saber se não tem como fazer um sistema de horas igual este site: www.horacerta.com.br que não pega a hora do computador que acessa o site e sim de algum outro lugar.Alguém tem idéia de como isto é feito?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 <?php $hora0 = time('d/m/Y H:i:s'); //Coloque a cidade e seu fuso no array. $fusos = array( 'Cidade2'=> -3, 'Cidade1'=> +12 ); foreach($fusos as $cidade => $fuso){ $c = $fuso * 3600; $r = $hora0 + $c; $data = date('d/m/Y H:i:s',$r); $hora[$cidade] = $data; } foreach($hora as $cidade => $hora_cidade){ echo $cidade ."-".$hora_cidade; } ?>Tenta isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Não amigo..este código que você postou ele pega a hora do meu computador local.Eu gostaria de um sistema que pegasse a hora de outro local e que quando a pessoa mudasse a hora do computador que está acessando o site, a hora do site não mude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 (editado) O certo seria esse:<?php $hora0 = time('d/m/Y H:i:s'); //Coloque a cidade e seu fuso no array. $fusos = array( 'Cidade2'=> -3, 'Cidade1'=> +12 ); foreach($fusos as $cidade => $fuso){ $c = ($fuso + 3) * 3600; $r = $hora0 + $c; $data = date('d/m/Y H:i:s',$r); $hora[$cidade] = $data; } foreach($hora as $cidade => $hora_cidade){ echo $cidade ."-".$hora_cidade; } ?> Editado Janeiro 15, 2011 por david.lyonnais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 este código ele pega a hora do computador local...pode fazer o teste entre neste site www.horacerta.com.br e olhe a hora do seu computador e compare com a hora de lá...você vai perceber que são diferentes, pode tentar mudar a hora do seu computador que a hora de lá permanece estável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 Então cara isso ai é a hora do servidor , se você coloca isso no seu site e eu acessa e muda a hora do meu computador vai permanecer estavel. Mais como você é o servidor e quer fazer o teste claro que vai mudar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 (editado) Cara percebebe-se que não manja nada de PHP nem teve o trabalho de querer saber ... PHP jamais pega a hora do seu computador ele é Serve-Side sempre vai pegar a hora do servidor e nunca do Computador isso é básico mas claro se estiver testando em um servidor de produção no seu PC por exemplo é obvio que ele irá pegar a hora do seu PC como base e se mudar irá mudar no PHP também ...Quer ver um exemplo mais simples use timezone (só funciona em PHP 5 ou maior) :P<?php $cidades = array( "SaoPaulo" => "America/Sao_Paulo", "NewYork" => "America/New_York", "Manaus" => "America/Manaus", "BuenosAires" => "America/Buenos_Aires" ); $set = "SaoPaulo"; if (isset($cidades[$_GET["cidade"]])) { $set = $_GET["cidade"]; } date_default_timezone_set($cidades[$set]); echo date("D,F j, Y, h:i:s A"); ?> Editado Janeiro 15, 2011 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 Hmm interessante eu desconhecia dessa função bem interessante ai o exemplo do SK15 mais simplificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 SK15, agora me explica uma coisa. porque quando eu entro em alguns sites a hora fica exatamente sincronizada com o meu computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 SK15, agora me explica uma coisa. porque quando eu entro em alguns sites a hora fica exatamente sincronizada com o meu computador?Porque ambos estão ajustados no mesmo fuso... se eu pego a hora do meu servidor ele tem exatamente a mesma hora do meu computador, até o segundos batem, mas se eu mudar a hora do meu computador manualmente nada acontece com o do servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koyo4ever
Gostaria de saber se não tem como fazer um sistema de horas igual este site: www.horacerta.com.br que não pega a hora do computador que acessa o site e sim de algum outro lugar.
Alguém tem idéia de como isto é feito?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.