Segue abaixo o código, lembrando que a função que ajusta o tamanho da imagem chama-se: minhaFuncao() a mesma está sendo chamada dentro do resize.
Eu pesso para a imagem ser aberta fora do palco na função acbt(), em sw e sh e dou um setTimeout, porque a imagem quando é carregada ela vem com os tamanhos 0 (zero), só depois de um tempo ela fica com o tamanho original, então eu do um tempo de 3 mile segundos pra execultar a função minhaFuncao() que reajusta o tamanho da imagem e centraliza.
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera,
Montei um script que carrega as imagens e ajusta de acordo com o tamanho da tela do usuário.
Se o usuário der um resize na tela depois que a imagem já está aberta, legal, ele executa a função e funciona certinho.
Mas acontece o seguinte, se o usuário dá um resize primeiro e depois abre a imagem a mesma não carrega.
Não consigo corrigir este erro nem por reza braba, para visualizar o exemplo segue link: http://www.i9ideias.com.br/dani3
Segue abaixo o código, lembrando que a função que ajusta o tamanho da imagem chama-se: minhaFuncao() a mesma está sendo chamada dentro do resize.
Eu pesso para a imagem ser aberta fora do palco na função acbt(), em sw e sh e dou um setTimeout, porque a imagem quando é carregada ela vem com os tamanhos 0 (zero), só depois de um tempo ela fica com o tamanho original, então eu do um tempo de 3 mile segundos pra execultar a função minhaFuncao() que reajusta o tamanho da imagem e centraliza.
Segue abaixo o código:
Alguém saberia me dizer por favor porque se eu der um resize antes de abrir a imagem ela não carrega !!!??????? :blink:
valeu galera.
Este código só tem este pauzinho, serve para alguém que precise trabalhar com site 100% da tela e imagens centralizadas.
No meu conceito ta bem elaborado, está livre pra copiarem aí, bom proveito.
E se possível, me ajudemmmmm por favoooooorrrrr !!!!!!!!! :rolleyes:
Aguardo respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.