§uiciDa£ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ae galera q comando q eu tnho q digitar no meu executar pra mim ver meu ip é q antes eu usava o 98 e era winipcfg, mais agora eu num sei... seis me ajudam ? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 no prompt do DOS você digitanu arp -a aparece seu ip............falow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Não é arp -a ....é ipconfing... e e vai aparecer "Endereço IP" e é issodeu pra ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o arp -a acerto o ipconfig num funfo mais vlwww galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 arp -a a tb funciona...........C:\WINDOWS>arp -aInterface: 10.27.60.36 on Interface 0x1000002 Endereço Internet Endereço físico Tipo 10.26.60.2 00-50-bf-5d-01-b0 dinâmicoae........falow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 bom acho que o ipconfig no xp não funcionamas no win 98,2000, funciona, ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 MEU DEUS!!!! VAI NO DOS E DIGITA IPCONFIG!!!!!1EU NUNCA TIVE TANTA CERTEZA!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 talves o ipconfig não funfe no XPacho que o cara experimentou e não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 EU TO FICANDO DOIDO OU VC`S... vamos comigo....INICIAR - PROGRAMAS - ACESSÓRIOS - PROMPT DE COMANDO - LA DENTRO você DIGITA.... ipconfige pronto!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 certo, mas se você não leu o post acima, o cara tentou e não funfoucomigo que eu tive win 98 funfotenho 2000 funcionanão sei se no win xp funciona o cara experimentou e não funmfou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 afinal o caso foi resolvidovou fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera q comando q eu tnho q digitar no meu executar pra mim ver meu ip
é q antes eu usava o 98 e era winipcfg, mais agora eu num sei... seis me ajudam ? vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados