Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apagar arquivos antigos na pasta e suas sub pastas


Lucas Trindade

Pergunta

Olá pessoal!

Não sei se é possível fazer o que eu to querendo, mas se alguém tiver alguma ideia...

Preciso fazer um script PHP que delete os arquivos muito antigos de uma pasta e/ou suas sub pastas, por exemplo, tenho uma pasta "a" com tres sub pastas: "b", "c" e "d", dentro das sub pastas existem varios arquivos, o script deveria verificar a ultima modificação desses arquivos e deletar aqueles com mais de 6 meses desde a ultima modificação. Porém nem os arquivos nem as sub pastas possuem nomes definidos, são todos variaveis. Seria meio que deletar "*" de "a\*" quando a data de modificação for 6 meses anterior à data atual.

Desde já agradeço a ajuda de todos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu David, ajudou um pouco sim, pelo menos agora tenho certa noção de com oque vou lidar.

Eu sou meio principiante em PHP, e ainda não conheço praticamente nada sobre gerenciamento de arquivos com PHP, conhço mais sobre gerenciamento de banco de dados MySQL. Sinceramente eu precisava de um script mais bem terminado, assim eu poderia fazer algumas modificações se necessario, pois realmente não sei nem como começar. Mas, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...