Pretendo criar botoes radio no meu formulario que apresentem como opçoes hipoteses em que o value de cada opçao serao os valores respectivos de um certo atributo de uma tabela na base de dados. Eu consegui fazer isto com select e aos 'empurroes' tambem com checbox mas com radio button estou 'parada', eis o meu codigo:
<td>Modo de Inscrição<br />
</td>
<td>
<?php echo("<input name='modo_inscricao type='radio' value='$type'/> <br>"); //em que $type guardava os valores da query em cima.
?>
mas desta forma não procura os valores na base de dados e depois não sei como guardar num post para verificar atraves do isset se e qual radio foi selecionado.
Pergunta
CB_
Pretendo criar botoes radio no meu formulario que apresentem como opçoes hipoteses em que o value de cada opçao serao os valores respectivos de um certo atributo de uma tabela na base de dados. Eu consegui fazer isto com select e aos 'empurroes' tambem com checbox mas com radio button estou 'parada', eis o meu codigo:
tentei assim primeiro:
depois assim: a unica forma que funciona é:mas desta forma não procura os valores na base de dados e depois não sei como guardar num post para verificar atraves do isset se e qual radio foi selecionado.
alguém me pode ajudar por favor? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.