Serpaulo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 E ai galera peguei um tutorial a respeito de excluir multiplos registros com check box.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...569&codsecao=33e estou tendo um problema quando estou a pagina que executa as exclusoes retorna um erro.Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id IN ()'./apost/guest/executa.asp, line 13<% strlDs = Replace(Request.Form,"&del=",",")strlDs = Replace(strlDs,"del=","")O codigo é esse <%Set Deletar = Server.CreateObject("ADODB.Command")Deletar.ActiveConnection = MM_visitas_STRINGDeletar.CommandText = "Delete From assinar Where id IN (" & strlDs & ")"Deletar.CommandType = 1Deletar.CommandTimeout = 0Deletar.Prepared = True Deletar.Execute()Response.Redirect("gb_excluir.asp")%>Se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Para esta operação dar certo, o conteúdo da variável strIDs deve ser algo assim:strIDs = "'139','45','23'" ==> se o campo ID for alfa-numéricoou strIDs = "139,23,11" ==> se o campo ID for numérico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Serpaulo
E ai galera peguei um tutorial a respeito de excluir multiplos registros com check box.
http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...569&codsecao=33
e estou tendo um problema quando estou a pagina que executa as exclusoes retorna um erro.
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id IN ()'.
/apost/guest/executa.asp, line 13
<%
strlDs = Replace(Request.Form,"&del=",",")
strlDs = Replace(strlDs,"del=","")
O codigo é esse
<%
Set Deletar = Server.CreateObject("ADODB.Command")
Deletar.ActiveConnection = MM_visitas_STRING
Deletar.CommandText = "Delete From assinar Where id IN (" & strlDs & ")"
Deletar.CommandType = 1
Deletar.CommandTimeout = 0
Deletar.Prepared = True
Deletar.Execute()
Response.Redirect("gb_excluir.asp")
%>
Se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.