depois de muito tempo longe do forum e de scripts srsr codigos e sites.
estou com um cliente precisando de um site um pouco urgente.
Bom como ele ta com presa estou pegando um template monster full flash e outro flash com html.
Mas la bem Minha duvida vao deixar as perguntas quem puder ajudar ficarei muito grato.
Bom como eu crio um site com uma area para a pessoa editar esse conteude? como um Admin Painel Center.( já fiz um fez mas não lembro como) perdi o codigo.
Exemplo um link "Sobre Nos" ae tem la os dados no php ou html tanto faz. como eu faço para o cara editar isso pela area de admin se alguém tiver alguém de exemplo agradeço.
Outra duvida
Esse meu cliente ta querendo um Suporte online tem como fazer isso ? em php ?
Uma area como a de um site de vendas por exemplo.
Eu já vi um q leva para area do MSN.
Como a pessoa q vai da suporte sabe q tem alguém precisando onde ela ficaria online Acho q da para enteder.
Pergunta
leandryn0007
Boa Noite a todos.
depois de muito tempo longe do forum e de scripts srsr codigos e sites.
estou com um cliente precisando de um site um pouco urgente.
Bom como ele ta com presa estou pegando um template monster full flash e outro flash com html.
Mas la bem Minha duvida vao deixar as perguntas quem puder ajudar ficarei muito grato.
Bom como eu crio um site com uma area para a pessoa editar esse conteude? como um Admin Painel Center.( já fiz um fez mas não lembro como) perdi o codigo.
Exemplo um link "Sobre Nos" ae tem la os dados no php ou html tanto faz. como eu faço para o cara editar isso pela area de admin se alguém tiver alguém de exemplo agradeço.
Outra duvida
Esse meu cliente ta querendo um Suporte online tem como fazer isso ? em php ?
Uma area como a de um site de vendas por exemplo.
Eu já vi um q leva para area do MSN.
Como a pessoa q vai da suporte sabe q tem alguém precisando onde ela ficaria online Acho q da para enteder.
Agradeço desde já..
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.