Galera to com um problema, tenho que inserir numa variavel uns dados, no caso é uma conta q quero fazer, segue o codigo:
while ($cp = mysql_fetch_array($req)) {
$sql50 = mysql_query("SELECT *
FROM percentual_consumidor_final
WHERE id_aumento IS NOT NULL
ORDER BY id_aumento DESC LIMIT 1000");
while($cp50 = mysql_fetch_array($sql50)){
$aumento_porcetagem = $cp50['vl_aumento'];
if($cp50['id_produto_categoria'] == $cp['id_produto_categoria']){
$cp['vl_atacado'] = (ceil($cp['vl_atacado'] + ($cp['vl_atacado'] * ($aumento_porcetagem/100)))) - 0.10;
$vl_sub_total = $cp['vl_atacado'] * $cp['qt_produto'];
echo $vl_sub_total.'<br>';
echo $cp['qt_produto'].'<br>';
}
}
}
Bom o que eu quero com isso é se o produto pertencer a determinada categoria ele recebe um aumento em porcetnagem, - 10 centavos...isso esta dando certo
Tanto que podem ver no codigo eu coloquei alguns ECHOS para ver se estava sendo jogado na variavel os valores corretos e estao. Na minha compra tenho 2 celuares e 1 mouse com os respectivos preços 99,90 e 29,90.
Bom até aqui beleza ao dar o echo eu vejo la estes valores multiplicados pela quantidade o q esta certo, porem o $vl_sub_total fica mostrando assim : 199,80 (pula um linha <br> 29,90, quando na verdade deveria ser 229,70
alguém pode me ajudar a somar estes valores dentro da variavel e assim conseguir o valor certo?
Pergunta
marcosfj1
Galera to com um problema, tenho que inserir numa variavel uns dados, no caso é uma conta q quero fazer, segue o codigo:
Bom o que eu quero com isso é se o produto pertencer a determinada categoria ele recebe um aumento em porcetnagem, - 10 centavos...isso esta dando certo
Tanto que podem ver no codigo eu coloquei alguns ECHOS para ver se estava sendo jogado na variavel os valores corretos e estao. Na minha compra tenho 2 celuares e 1 mouse com os respectivos preços 99,90 e 29,90.
Bom até aqui beleza ao dar o echo eu vejo la estes valores multiplicados pela quantidade o q esta certo, porem o $vl_sub_total fica mostrando assim : 199,80 (pula um linha <br> 29,90, quando na verdade deveria ser 229,70
alguém pode me ajudar a somar estes valores dentro da variavel e assim conseguir o valor certo?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.