Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Setar inicio de um arquivo de audio


vini_loock

Pergunta

Olá.

Estou precisando iniciar um arquivo de audio a partir de um numero(segundos).

Ex: meu programa vai abrir um arquivo .mp3

Mas eu não quero abri-lo desde o primeiro segundo, como eu faço para abrir a partir de 10 segundo por exemplo?

Busquei em tudo que podia, só achei uma possivel solução em java.

O mais proximo que cheguei foi a extenção ffmpeg-php

Mas o problema é que ela não seta, apenas pega os valores, e mesmo assim eu nem sei se funcionaria em audio, porque pelo que eu saiba audio nem tem frame rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem com PHP esqueçe álias daonde você tirou essa idéia que PHP faz isso? :P

A extenção FFMPeg serve para converter vídeos real-time em vários formulários diferentes na médica que precisar :P

Mas assim com Flash é possível basta na hora de iniciar o áudio determinar o tempo de inicio :P

http://www.adobe.com/support/flash/action_...tionary669.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é o tipo de coisa que eu acho que não precisaria nem mesmo de programação, deveria ter um parametro desse tipo no embed do html, mas isso não está nem previsto para a html5, o maior problema do flash é que eu não curto muito usa-lo, mas aos poucos estou me rendendo, já tive problemas com upload(se refresh), que não tem como fazer com ajax, e agora +essa.

Vlw pela dica, lá vou eu me aventurar no flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...