Guilherme De Lucca Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2011 Salve pessoal...Ai pequenas duvidas sobre o site da prefeitura de Rio Claro www.rioclaro.sp.gov.br a data do site no CHROME fica em ingles, o sistema de TV www.rioclaro.sp.gov.br/tvprefeitura/index.html é joomla? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2011 Qual seria a duvida a respeito do horário?Eu acho pouco provável que um site de prefeitura seja feito em joomla, esse então.. nem teria porque fazer em joomla, seria mais dificil instalar o joomla do que fazer tudo manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme De Lucca Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2011 Bom questão a data no canto superior esquerdo tem uma data ele quando se usa o chrome fica em inglês. a parte do joomla que eu pensei não seria o site inteiro seria mais só a parte do TVrioclaro, não conheço muito de joomla mas já um play feito em flash muito parecido com esse do canal... deles que creio que chama jwplayer voltado a questão não é porque é uma prefeitura que eles tem um server próprio porque eles usam isso?!?!?!?!?1http://mail.rioclaro.sp.gov.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme De Lucca Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2011 Vejo que isso é um desafio para todos, bem dou a resposta a manha dia 19/01/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme De Lucca
Salve pessoal...
Ai pequenas duvidas sobre o site da prefeitura de Rio Claro www.rioclaro.sp.gov.br a data do site no CHROME fica em ingles, o sistema de TV www.rioclaro.sp.gov.br/tvprefeitura/index.html é joomla? vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.