Pessoal, mais uma vez venho postar a resolução de um problema que tive.
Troquei meu note, peguei um Lenovo Z460 e instalei o Fedora 14 nele.
Como eu estava usando o emesene em um desktop e gostei muito, resolvi continuar usando nesse notebook também, mas aí começaram os problemas.
No desktop eu rodo o Kwin, sem efeito nenhum, já no notebook eu rodo Compiz-Fusion, e o problema era justamente aí!
O emesene utiliza um recurso chamado urgência para fazer suas janelas piscarem, mas o compiz-Fusion não trabalha com esse modo, então precisaremos convertê-lo.
A primeira coisa a fazer é verificar se você possui o pacote CCSM (CompizConfig Settings Manager) instalado, e se não estiver, já instalar.
No Fedora, o procedimento é:
Abra um terminal e digite o seguinte:
su root
(Digite sua senha do root)
yum -y install ccsm
Depois de instalado, digite ccsm nesse terminal e dê enter.
Na janela que se abrir, marque a opção Correções de bug e depois dê um clique em cima dela.
Nas opções que apareceram, marque a Converter urgência em necessita atenção.
Depois disso feche essa janela e verá que as janelas de conversasão do seu emesene piscarão normalmente.
Lembrando que essa solução só é válida para quem utiliza o Compiz-Fusion.
Pergunta
MLeandroJr!
Pessoal, mais uma vez venho postar a resolução de um problema que tive.
Troquei meu note, peguei um Lenovo Z460 e instalei o Fedora 14 nele.
Como eu estava usando o emesene em um desktop e gostei muito, resolvi continuar usando nesse notebook também, mas aí começaram os problemas.
No desktop eu rodo o Kwin, sem efeito nenhum, já no notebook eu rodo Compiz-Fusion, e o problema era justamente aí!
O emesene utiliza um recurso chamado urgência para fazer suas janelas piscarem, mas o compiz-Fusion não trabalha com esse modo, então precisaremos convertê-lo.
A primeira coisa a fazer é verificar se você possui o pacote CCSM (CompizConfig Settings Manager) instalado, e se não estiver, já instalar.
No Fedora, o procedimento é:
Abra um terminal e digite o seguinte:
Depois de instalado, digite ccsm nesse terminal e dê enter.
Na janela que se abrir, marque a opção Correções de bug e depois dê um clique em cima dela.
Nas opções que apareceram, marque a Converter urgência em necessita atenção.
Depois disso feche essa janela e verá que as janelas de conversasão do seu emesene piscarão normalmente.
Lembrando que essa solução só é válida para quem utiliza o Compiz-Fusion.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.