Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Imagens do formulário) não carrega com Includes!


Almeida Design

Pergunta

Bom dia pessoal!

Há muito tempo tenho este tipo de problema ao carregar uma pagina de formulário via include, ai acabo desistindo devido afalta de paciência, vou ser bem claro e espero que objetivo!

no projeto em que estou trabalhando existe alguns diretórios e alguns subdiretórios, sempre organizo por questão de profissionalismo e por agilizar o serviço, o que acontece comigo é que na index do projeto eu chamo as paginas localizadas dentro dos diretórios e subdiretórios, tudo funciona perfeitamente até o formularia em si, já as imagens feitas para confeccionar o formulário não carrega, ate o css carrega mas as imagens ainda não consegui, já tentei de tudo e todas as formas também, vou deixar aqui algum scripts no qual estou usando caso alguém tenha uma luz ficarei grato!

A pagina de include

if( !$_SERVER['QUERY_STRING'] ) {

        new Home; $PaginaExist = true;
}
        else {


switch( $_SERVER['QUERY_STRING'] ) {

                case"teste1": include"includes/modulos/formulario/formulario.php"; $PaginaExist = true;break;//

                }
                    }
if ($PaginaExist == false) new Erro_404;
?>

Como pode ver existe uma boa parte de diretórios com seus subdiretórios e tudo funcional.

No meu caso utilizo o Niceforms v.2.0 para confeccionar o formulário, porem somente o css é executado mas sem as imagens, já alterei os caminhos do diretório e nada.

Na index do site já averiguei se fosse algum tipo de conflito entre java, ajax e css e não identifiquei nada!

Obrigado pela atenção e ficarei no aguardo e uma suposta solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...