Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 como posso montar um função em asp na mesmo tela que só será chamada quando acionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Explique melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tenho que fazer auteração de uma senha o usuario clica alterar senha entra numa tela,nessa tela vai conter já o nome dele e a senha antiga ai te um campo pra por a senha nova ai ele manda gravar.só que tudo isso na mesmo telanão se preocupe com o aparecimento do nome e a senha isso já é uma area logada do usuario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Use a técnica web forms (utilizada no ASP.NET):1. No início você checa a existência de uma variável que será o nome do botão submit.2. Se existir é porque o usuário já preencheu os campos e clicou no Salvar, daí você faz as consistências e grava os dados na tabela.3. Se não existir, não faz nada.Após esses três passos, monte a tela com os dados do usuário e o campo de nova senha.Dessa forma você executa toda a função utilizando a mesma página, sem a necessidade de uma página adicional apenas para gravar os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 só pra lembrar..esse modo tb funciona em asp.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 A lógica é fácil e pura, não precisa ser ASP.NET.EU curto estas páginas multifuncionais.E prefiro não colocar um nome no botar submit, e sim um campo HIDDEN e dar um valor padrão.Dae como o andré disse:1. No início você checa a existência de uma variável que será o nome do botão HIDDEN.2. Se existir é porque o usuário já preencheu os campos e clicou no Salvar, daí você faz as consistências e grava os dados na tabela.3. Se não existir, não faz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Por isso eu coloquei entre parênteses.A técnica web forms já é aplicada pelos cases de desenvolvimento em ASP.NET como o Web Matrix e o Visual Studio .NET mas pode ser aplicada em qualquer linguagem.Resumindo, trata-se de uma metodologia de programação que visa uma melhor organização do código e menor número de páginas envolvidas na aplicação.É isso aí!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 valeu vou vou ver se consigo fazer assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 só pra lembrar..todos os codigos asp.. só serão executados, quando for dado um submit no formulario.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Srºs!!!Não queria me envolver, mas é dificil eu não entrar numa encrenca . Se a necessidade é rodar um arquivo/função na mesma Janela sem dá refresh, pode ser usado (não to mandando ou dizendo ) o 'RemotingScripting'.Veja um artigo da Bufalo Informatica que fala sobre o assunto.Boa Sorte!!![]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 boa urso.pessoal eu agradeço a ajuda mais não vai dar pra fazer na mesma tela, tenho que fazer muita função um pra validar outra pra não se repetir entre outras que o sistema nessecita então tenho que fazer em outra página mesmo.obrigado pela ajuda pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como posso montar um função em asp na mesmo tela que só será chamada quando acionada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados