Lordpixies Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2011 Sr. Moderador, caso meu tópico não esteja no local correto, peço por gentileza que mova-o!Ola Pessoal,Estou com problemas, o caso é o seguinte:Instalei o Debian 5 Lenny, na instalação já podemos selecionar a instalação do Posgres 8.3, bem dai em diante começa o furduncio!Li muitos topicos na internet e nada funcionou, sera que alguém pode me arrumar um tutorial passo a passo com exemplos do pg_hba.conf e o posgresql.conf, eu preciso colocar isso para funcionar e acessar via pgadmin, o banco tem que usar Template1, não sei mais o que fazer,quando acho que vai funcionar aparece uma mensagem que não starta porque não acha o diretorio DATA, por isso preciso de algo bem passo a passo!Conto com a ajuda de voces!Lordpixies! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2011 Você já deu o initdb?$ su - postgres $ initdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordpixies Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2011 Você já deu o initdb?$ su - postgres $ initdbpostgres@server:~$ initdb-su: initdb: command not foundpostgres@server:~$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2011 O initdb deve ter sido instalado junto com o servidor. Tente:$ whereis initdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lordpixies
Sr. Moderador, caso meu tópico não esteja no local correto, peço por gentileza que mova-o!
Ola Pessoal,
Estou com problemas, o caso é o seguinte:
Instalei o Debian 5 Lenny, na instalação já podemos selecionar a instalação do Posgres 8.3, bem dai em diante começa o furduncio!
Li muitos topicos na internet e nada funcionou, sera que alguém pode me arrumar um tutorial passo a passo com exemplos do pg_hba.conf e o
posgresql.conf, eu preciso colocar isso para funcionar e acessar via pgadmin, o banco tem que usar Template1, não sei mais o que fazer,
quando acho que vai funcionar aparece uma mensagem que não starta porque não acha o diretorio DATA, por isso preciso de algo bem passo a passo!
Conto com a ajuda de voces!
Lordpixies!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.