Koyo4ever Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Gostaria de saber que se por exemplo eu colocar este código em CSS:charlles { padding-left:5px; color:#CCC; text-align:left; font-weight:bold; } Chamar ele na página HTML e declarar isto: <charlles>Funcionamento :</charlles>A TAG "charlles" não existe, este código funcionou sengundo os meus testes.Tem algum perigo se eu colocar uma TAG inexistente no CSS e declarar ela em HTML depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Criar tags, nunca ouvi falar disso lolO que se faz é criar o CSS e definir a class no HTML, assim: CSS.charlles { padding-left:5px; color:#CCC; text-align:left; font-weight:bold; } HTML <div class="charlles"> .... meu texto .... </div> <span class="charlles"> .... meu texto .... </div>E etc... Usar tags inexistentes pode e vai gerar erros na sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 (editado) Vinny realmente, é verdade isso, tenta por isso num arquivo php ou html e ve o resultado:<style> charlles { padding-left:5px; color:#CCC; text-align:left; font-weight:bold; } </style> <charlles>Funcionamento :</charlles>realmente tipo que cria a tag, e fica da forma que foi feito no cssnossa, kk como eu sou burro agora entendi porquese cnão por nem '.' nem '#' o css entende que é para fazer os comandos na tag, então vai dar certo em tudo kk Editado Janeiro 26, 2011 por ghs_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Janeiro 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Haa...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Não funciona no Internet Explorer e o código é inválido pelo W3C. Ou seja, mesmo que funciona, é errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Não entedi:Não funciona no Internet Explorer e o código é inválido pelo W3C. Ou seja, mesmo que funciona, é errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Se você rodar o código usando o navegador Internet Explorer, ele não vai interpreta-lo.E segundo os padrões da W3C, como a tag "criada" não existe o código é inválido, ou seja, ele esta errado. Por mais que outros navegadores consigam interpretar o código, ele continuara inválido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 é melhor só usar algo assim:<style> .text-gray { padding-left:5px; color:#CCC; text-align:left; font-weight:bold; } </style> <font class="text-gray">Funcionamento :</font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 ghs_, assim continua errado a sintaxe HTML, o correto seria:<div class="text-gray">Funcionamento :</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2011 e realmente no IE8 não funciona mais no FireFox sim mais gostei da ideia isso e bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koyo4ever
Gostaria de saber que se por exemplo eu colocar este código em CSS:
Chamar ele na página HTML e declarar isto:A TAG "charlles" não existe, este código funcionou sengundo os meus testes.
Tem algum perigo se eu colocar uma TAG inexistente no CSS e declarar ela em HTML depois?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.