Koyo4ever Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Gostaria de saber se é possível utilizar 2 Classes em uma tabela sem elas se misturarem.Por exemplo:<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Seu nome: Charlles</td> </tr> </table> Queria saber como eu faço pra criar uma Classe que só mude o "Seu nome:" e outra que só mude o "Charlles", mas chamando a Classe pela table, assim: <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" class="classe1" class="classe2">Eu queria utilizar isto para o caso de ter muitos nomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Do jeito que você postou não vai funcionar, pois definida as classes na tabela, vai englobar toda a tabela. O que você pode fazer é:<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><span class="classe1">Seu nome:</span> <span class="classe1">Charlles</span></td> </tr> </table> Explicando: coloquei cada elemento em um span e defini um class diferente para ambos. Ou: <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td class="classe1">Seu nome:</td> <td class="classe2">Charlles</td> </tr> </table>Explicando: neste caso eu inserir duas linhas na mesma coluna de uma tabela, e cada linha possui seu CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Janeiro 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Hm.. vlww pela dica, vou utilizar desta forma então.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 De nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koyo4ever
Gostaria de saber se é possível utilizar 2 Classes em uma tabela sem elas se misturarem.
Por exemplo:
Queria saber como eu faço pra criar uma Classe que só mude o "Seu nome:" e outra que só mude o "Charlles", mas chamando a Classe pela table, assim:Eu queria utilizar isto para o caso de ter muitos nomes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.