Aprendiz_PHP Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Fala pessoal,é o seguinte, desenvolvi um sistema com o SpryTabbed como menu, só que pequei feio... pois quando configurei da seguinte forma:<div id="TabbedPanels1" class="TabbedPanels"> <ul class="TabbedPanelsTabGroup"> <li class="TabbedPanelsTab" tabindex="0">Página 1</li> <li class="TabbedPanelsTab" tabindex="0">Página 2</li> </ul> <div class="TabbedPanelsContentGroup"> <div class="TabbedPanelsContent"><?php include("pagina1.php"); ?></div> <div class="TabbedPanelsContent"><?php include("pagina2.php"); ?></div> </div></div>Quando estou na página 2 e aperto o botão...ele volta para a página 1... alguém sabe como eu faço para manter na página 2?... pensei em mudar... só que se eu fizer isso.. .terei que modificar totalmente o layout do sistema... e o prazo tá curto...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz_PHP
Fala pessoal,
é o seguinte, desenvolvi um sistema com o SpryTabbed como menu, só que pequei feio... pois quando configurei da seguinte forma:
<div id="TabbedPanels1" class="TabbedPanels">
<ul class="TabbedPanelsTabGroup">
<li class="TabbedPanelsTab" tabindex="0">Página 1</li>
<li class="TabbedPanelsTab" tabindex="0">Página 2</li>
</ul>
<div class="TabbedPanelsContentGroup">
<div class="TabbedPanelsContent"><?php include("pagina1.php"); ?></div>
<div class="TabbedPanelsContent"><?php include("pagina2.php"); ?></div>
</div>
</div>
Quando estou na página 2 e aperto o botão...ele volta para a página 1... alguém sabe como eu faço para manter na página 2?... pensei em mudar... só que se eu fizer isso.. .terei que modificar totalmente o layout do sistema... e o prazo tá curto...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.