A minha intenção é exibir o campo <titulo> - <duracao> pois tem muito MP3 que não está com a ID3 escrito corretamente e no campo título, o programa pega o nome de acordo com que está escrito no arquivo.mp3
E existe algum software (pago ou não) que envia o arquivo .xml para o servidor de hospedagem sempre quando houver alguma modificação, visto que o nosso programa de automação não faz isso?
Pergunta
juniorsantosmac
Olá pessoal, gosto de programação web, mas sei que tenho muito que aprender ainda.
No site da rádio a qual eu presto serviços de T.I. o pessoal quer colocar o nome da música que está tocando no site em tempo real.
O programa de Automação da rádio gera o arquivo .xml com o seguinte código:
A minha intenção é exibir o campo <titulo> - <duracao> pois tem muito MP3 que não está com a ID3 escrito corretamente e no campo título, o programa pega o nome de acordo com que está escrito no arquivo.mp3
E existe algum software (pago ou não) que envia o arquivo .xml para o servidor de hospedagem sempre quando houver alguma modificação, visto que o nosso programa de automação não faz isso?
Desde já obrigado.
Editado por juniorsantosmacLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.