Koyo4ever Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Galera é o seguinte, eu fiz um simples sistema para representar as pessoas online em Gráficos.Só que tem um problema que eu estou desde ontem tentando arrumar, e não consigo de forma alguma.Eu fiz isto de modo totalmente grosseiro, pois sou iniciante na área ainda :for($i=1;$i<=$quant_barrinhas;$i++) $valor[$i] = "$img_pt"; if(($quant_elementos == 1) or ($online !=0)) $valor[1] = "$img_vm"; if($quant_elementos == 2) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 3) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 4) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 5) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; $valor[5] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 6) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; $valor[5] = "$img_vd"; $valor[6] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 7) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; $valor[5] = "$img_vd"; $valor[6] = "$img_vd"; $valor[7] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 8) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; $valor[5] = "$img_vd"; $valor[6] = "$img_vd"; $valor[7] = "$img_vd"; $valor[8] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 9) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; $valor[5] = "$img_vd"; $valor[6] = "$img_vd"; $valor[7] = "$img_vd"; $valor[8] = "$img_vd"; $valor[9] = "$img_vd"; } if($quant_elementos == 10) { $valor[1] = "$img_vd"; $valor[2] = "$img_vd"; $valor[3] = "$img_vd"; $valor[4] = "$img_vd"; $valor[5] = "$img_vd"; $valor[6] = "$img_vd"; $valor[7] = "$img_vd"; $valor[8] = "$img_vd"; $valor[9] = "$img_vd"; $valor[10] = "$img_vd"; } if($quant_elemen